"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























sexta-feira, 21 de outubro de 2011

"Livrai-me de todo mal amém..."



Todos falam que sou forte!!!

Mas sabe essa mulher forte aqui, ela também cai as vezes, sofre, chora, fica magoada... 
Dentro dessa mulher existe um coração remendado, cheio de BAND-AID...

Essa mulher forte aki ta sempre disposta a apoiar quem precisa de ajuda, a dar força pros outros, mas as vezes ela cai de verdade e não tem como servir de apoio, sabe pq!!?? Ela também precisa ser apoiada... ela precisa de carinho tb...
Hoje eu cai, hoje estou caída, mas essa mulher aqui é forte sim e logo se levantará renovada...

Ser uma mulher forte é muito bom, minha mãe me ensinou a ser assim, a vida me obrigou a aprender ser forte, a vida me ensinou a lutar pelo o que eu quero, pois ninguém vai lutar por mim, só tenho minha mãe nessa vida e sou o que sou graças a ela.

Essa mulher aqui também é decidida, eu sei o que quero e o que não quero, sei quem eu amo e quem não amo, e sei até que ponto luto por algo, dessa forma se eu sorrir ou chorar o problema é meu, se eu me der bem ou se me der mal o problema também é meu, e não vou culpar ninguém. 

E sabe o que as pessoas falam: A Fernanda é grossa, é bocuda.. Mas essa grossa, essa bocuda tem coração, as vezes penso que o meu coração é do tamanho da minha língua rss. Há! E detalhe a pessoa que mais falam que sou grossa e me recrimina está tão perto e não olha para o seu próprio rabo, pois a grosseria vive no seu eu também.

Bom!!! O sorriso permanecerá em mim sempre, isso faz parte do meu eu, enquanto existir Fernanda Cassab, existirá o sorriso em qualquer circunstância, mesmo com o coração remendado mil vezes, atras desse sorriso existe também frustrações... Claro que existe frustrações sou humana, de carne e osso, mas essas só eu conheço, só eu sei... São meus fantasmas, mas que aprendi a fechar os olhos e Orar quando eles aparecem, pois a oração traz paz pro coração, e assim sumirem e eu esquecer essa tal de frustração rss. 

Hoje queria tanto, tanto de um abraço e um apoio....

EU POSSO NÃO SER TUDO QUE QUERO, MAS SOU TUDO QUE POSSO!!!

Um comentário:

  1. Nossa Fê...acho que nunca tinha visto vc dessa forma, depois de uma briga....mas pode ter certeza que vc é uma das pessoas mais fortes que conheço, vc pode cair 10 vezes, mas vai levantar 11....vc é ume guerreira, as vezes teimosa..rs, mas extramamente carinhosa capaz de fazer qualquer pessoa se apaixonar....tenho certeza, como sempre tive, que isso é apenas um momento, daqui a pouco vc já vai estar feliz e sorridente, de verdade...rs....pena que não posso estar ai para dar o abraço que vc precisa...sinta sinta-se abraçado por mim esptiritualmente.....fecha os olhos e imagina eu te dando um abraço bem forte, fazendo um carinho na sua cabeça e te dizendo....tudo vai dar certo, confia nele lá em cima que ele está olhando por vc.....
    Se cuida viu e conte comigo sempre que precisar, vc sabe disso....
    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir