"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























terça-feira, 13 de setembro de 2011

hitano bata

"Cuide-se como se Você fosse de Ouro, ponha-se você mesmo, de vez em

 quando, numa redoma e POUPE-SE."

Um comentário:

  1. Como sempre inspirada...rs
    Foi exatamente o que eu fiz para conseguir vencer meus problemas, tanto nosso quanto aquele outro, que vc sabe qual é....
    Vc tem a receita, basta colocar em prática o que vc sabe...acredito muito em vc!
    O destino só a Deus pertence, e nunca na vida as coisas acontecem por acaso, só ele sabe o que está reservado para nós, e as coisas podem mudar de uma hora pra outra....dê um tempo como vc mesmo diz...
    Um beijão enorme no seu coração!

    ResponderExcluir