"Eu sei que todos os dias
quando eu acordo
Deus me da um sorriso e me diz:
Estou te dando a chance de tentar de novo

"


Caio Fernando Abreu






























sábado, 11 de junho de 2011

Reencontro Mágico


“O que tem que ser, tem muita força.
Ninguém precisa se assustar com a distância, os afastamentos que acontecem. Tudo Volta!
E voltam mais bonitas, mais maduras, voltam quando tem de voltar, voltam quando é pra ser.
Acontece que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegou, muita gente se perde.
Não se perca, viu?”
Caio Fernando Abreu

PS: Tenho certeza que entre o ainda-não-é-hora e nossa-hora-chegounós nos perdemos sim... Mas o que tem que ser tem muita força SIM!! E o que está acontecendo tem que ser, chegou o momento de sermos felizes juntos e agora para sempre!!!
Acredito que nada acontece por acaso e tudo acontece na hora certa.... Depois de tantos anos, chegou a hora certa do nosso reencontro, reencontro mágico, cheio de felicidade, amor e medo.... Mas vamos nos entregar e viver tudo isso.... Pq está escrito..
Te amuuuuuuuuuu 


Nenhum comentário:

Postar um comentário